Venda

R$ 3.700.000

Condomínio

R$ 765/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Loteamento Residencial Barão Do Café de 400.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1514465-2

Sobrado á venda com 400m²de área construída no Condomínio Barão do Café em Campinas/(link removido) linda casa construída em um terreno de 600m², com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, com 4 vagas de garagem, sala para 3 ambientes, sala de tv, ampla sala de estar, e jantar com todos ambientes integrados com pé direito duplo e uma casa toda harmoniosa. Uma linda piscina ladeada por um lindo paisagismo completa esta casa. Agenda a sua vista com um de nossos Corretores da REVER Imóveis

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Professor Adhelar Matthes, 244

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Residencial Barão do Café

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Residencial Barão do Café

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Residencial Barão do Café

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.