Casa com 4 dormitórios à venda, 403 m² por R$ 1.500.000,00 - Bairro Das Palmeiras - Campinas/SP
Rua Raul Teixeira Penteado, Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Area útil/total 403m² / 533m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2348
Casa em Condomínio à Venda. Bairro das Palmeiras. Campinas-SP.
Condomínio localizado ao lado do Clube Hípica de Campinas, fácil acesso a Rodovia Dom Pedro.
Casa ampla com 4 dormitórios sendo 2 suítes (1 principal com closet e hidro), salas de estar, jantar e TV, lavabo, escritório, cozinha planjada com despensa, lavanderia coberta. Quintal amplo com paisagismo e área de descanso, piscina e churrasqueira. Garagem para 4 veículos sendo 2 cobertos com portão eletrônico.
Condomínio com Portaria e Segurança 24 horas.
Agende sua visita, Ópera Imóveis.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Raul Teixeira Penteado,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bairro das Palmeiras
Transporte
Transporte na região do Bairro das Palmeiras
Mercados
Mercados na região do Bairro das Palmeiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.