Venda R$ 3.750.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à venda 357m², 4 suítes, no Alphaville Dom Pedro, Campinas/SP
Avenida Das Portulacas, 1, Alphaville Dom Pedro, Campinas/SP
Area útil/total 357m² / 451m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 10212
EXUBERANTE PROJETO NO CONDOMINIO ALPHAVILLE EM CAMPINAS
Belíssimo sobrado novo, para clientes que buscam projeto moderno e exclusivo. Localizado no Condomínio mais desejado de Campinas Alphaville. Com 4 suítes, sendo a suíte master com closet,
No piso social todos ambientes integrados, sala de estar e jantar, linda cozinha integrada com cozinha americana e área gourmet com deck de madeira que da para uma linda piscina. Além de área de serviço, despensa. Acabamentos modernos e de extremo bom gosto.
O condomínio oferece toda uma infraestrutura com um clube completo, quadra de tênis, beach tênis, futsal, campo de futebol, parquinho, piscina, academia, salão de festas entre outros.
Agende a sua visita e venha já conhecer!!!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Cozinha gourmet
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.