O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Campinas disponíveis!

Venda

R$ 4.400.000

Condomínio

R$ 1.149/mês

IPTU

Não informado

Casa Sobrado Altíssimo Padrão sendo 4 Suítes com Closet em Campinas/SP

  • Area útil/total  433m² / 485m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Conheça esta incrível casa em condomínio à venda no bairro Alphaville Dom Pedro 2 em Campinas-SP. Com 4 Dormitórios, sendo 4 suítes e 5 Banheiros, esta residência oferece um espaço amplo e confortável para toda a família.

Com uma área construída de 433.94m2, esta casa conta com diversos atrativos, como banheira, churrasqueira, espaço gourmet, fechadura digital, piscina e sacada, garantindo momentos de lazer e relaxamento únicos.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com churrasqueira, playground, portaria 24 horas e quadra de areia, proporcionando segurança e diversão para todos os moradores.

Localizada próxima a praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, esta casa em condomínio é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir sua nova moradia no bairro Alphaville Dom Pedro 2 em Campinas-SP. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível.

Venha viver a vida dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Campinas. Compre sua casa em condomínio e garanta o conforto e segurança que sua família merece.

COD: CA0032

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kapX1TQ2rStwgZOc

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheira

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Depósito

  • Quadra de areia

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

  • Fechadura digital