Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 1.620/mês |
IPTU | Não informado |
Imóvel disponível no condomínio de luxo Rancho dos Arcos
Sp-129, 4699, Rancho dos Arcos, Boituva/SP
Area útil/total 180m² / 2.000m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4170
Esta deslumbrante casa de condomínio de luxo Rancho dos Arcos está disponível para venda e oferece o melhor em conforto e elegância. Com 4 quartos, incluindo 1 suíte, e 4 banheiros, esta residência espaçosa é perfeita para famílias que valorizam o espaço e o requinte. Com uma área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira, espaço gourmet e jardim com árvores frutíferas, esta casa é um verdadeiro refúgio.
Localizada no bairro Boituville, em Boituva, São Paulo, esta propriedade oferece uma combinação única de tranquilidade e conveniência. Com móveis planejados, ar condicionado, banheira de hidromassagem e uma cozinha gourmet, esta casa atende a todas as necessidades de uma vida moderna e sofisticada.
Além disso, a casa possui uma área de serviço, escritório, depósito, lavanderia e 5 vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em um dos imóveis mais exclusivos da região. Agende já uma visita com um de nossos corretores: Tel.: (15) Cel.: (15) 9 Secretaria de vendas E-mail.: contato@(link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Lavanderia
Quintal
Banheira
Cozinha gourmet
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.