Venda R$ 5.645.000 | |
Condomínio | R$ 2.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio 4 Suites-4 vagas em Riviera de São Lourenço
Rua Aprovada, 127, Riviera, Bertioga/SP
Area útil/total 414m² / 413m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SG12576
Acorde e vá pra quadra, bater um beach tênis com os amigos, depois vá para o bar se refrescar. TUDO ISSO SEMSAIR DE CASA Exclusividade e Natureza, conforto e sofisticação, assim é o CONDOMÍNIO TIÊ de casas únicas, na configuração com 4 suítes, living, sala de jantar integrada a cozinha e terraço gourmet com churrasqueira, junto ao jardim e piscina privativa com raia de 10 metros, 4 vagas , uma infra para elétrico, cobertas em subsolo, depósito, lavanderia e dependência completa de empregada. O Condomínio está implantado num terreno de 10.000 m², em 2 lotes, tendo ao fundo reserva natural de mata atlântica, e conta ainda com espaço gourmet com churrasqueira, brinquedoteca, espaço fitness, sauna e 2 quadras de beach tênis exclusivas
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Vaga(s) de garagem coberta
Área de lazer
Portão automático
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área de lazer
Academia
Espaço verde
Bar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.