- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO978090
Casa em Condomínio Morada da Praia, Possui:
- 04 Suítes;
- 04 Quartos;
- 06 Banheiro;
- Piscina;
- Condomínio fechado
A Casa da Varanda é o lar perfeito para quem busca conforto no Morada da Praia. Com uma área total de 950m² e uma área útil de 317,70m², esta residência foi projetada para oferecer o máximo de conforto e comodidade aos seus moradores.
Ao entrar na Casa da Varanda, você será recebido por um ambiente amplo e arejado, com uma sala de estar e jantar em dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com um lavabo interno e um lavabo externo, garantindo praticidade e conforto para os moradores e convidados.
A Casa da Varanda possui 4 suítes, sendo uma delas com um espaçoso closet, proporcionando privacidade e conforto aos seus ocupantes. A área externa da residência é um verdadeiro oásis, com uma piscina e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e descontração.
A lavanderia e a despensa são espaços pensados para facilitar o dia a dia dos moradores, garantindo praticidade e organização. E, é claro, não podemos esquecer da varanda em toda a extensão do imóvel, que oferece uma vista deslumbrante e um espaço perfeito para relaxar e apreciar a paisagem.
A Casa da Varanda é a escolha perfeita para você. Venha conhecer e se encantar com todos os detalhes e diferenciais que essa incrível residência tem a oferecer.