Venda R$ 5.002.310 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios, 260 m² - Alphaville 01 - Barueri/SP
Endereço indisponível Alphaville Residencial Um, Barueri/SP
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00433
2 Quartos
2 Suítes
2 Vagas
4 Banheiros
260m² Área Útil
612m² Área Total
Sobre o imóvel
Esquina encantadora e ensolarada totalmente térrea, decorada e mobiliada com móveis novos Florence. Casa prática e integrada em excelente localização.
Alphaville Residencial 1
O terreno de 500 hectares comprado em Barueri, em 1973, foi o ponto de partida para o surgimento de uma concepção inovadora de empreendimento.
Alphaville tornou-se sinônimo de um estilo de vida diferenciado, que conquistou o (link removido)ível não se encantar com o Alphaville 1 por vários fatores. Localização próxima a bons restaurantes, shoppings, área comercial, alamedas amplas com muito verde, muitas flores e natureza. O Alphaville Tenis Clube (disponível somente a sócios) é o ponto de encontro dos moradores, onde você e toda sua família terão momentos inesquecíveis.
Cerca elétrica
Clube
Guarita de segurança
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Praça de convivência
Segurança interna
Sistema de segurança
Vigilância 24 horas (automóvel)
OBS: As informações contidas nesse anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Nos reservamos ao direito de Alterações de valores, e disponibilidade do imóvel sem prévio aviso.
Solicite contato para outras opções Disponíveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.