Venda R$ 13.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa nova a venda no Residencial Alphaville 1 em Barueri - SP
Endereço indisponível Alphaville Residencial Um, Barueri/SP
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01107
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa nova no Residencial Alphaville 1! Com uma localização privilegiada no centro de Alphaville e próximo ao ATC, esta propriedade oferece uma vista deslumbrante e uma série de comodidades para você e sua família desfrutarem.
Com 685m² de área construída em um terreno de 650m², esta casa dispõe de 4 amplas suítes, sendo a suíte master equipada com closet, banheiro sr. e Sra. e uma relaxante banheira de hidromassagem. Além disso, conta com 5 vagas cobertas, armários Florense, elevador Otis para os 3 pavimentos, home theater, escritório e uma espaçosa sala com pé direito duplo e lareira.
Para os momentos de lazer, há um espaço para academia, amplo espaço gourmet e uma piscina aquecida, proporcionando momentos inesquecíveis em família. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer esta casa dos sonhos em Alphaville!
Mais informações: Batista (11)9
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.