- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA23702
Essa casa é realmente de tirar o fôlego!
Projetado pelo arquiteto João Armentano, este imóvel está equipado com quatro espaçosas suítes, cada uma com armários embutidos, destaca-se pela sua ampla sala de estar com pé direito duplo, ar condicionado e iluminação moderna.
A área de convivência inclui uma sala de jantar elegante, uma cozinha planejada e totalmente equipada, além de uma área de lazer com espaço gourmet e piscina.
O paisagismo cuidadosamente projetado adiciona um toque de beleza natural. A suíte principal oferece o luxo de banheiros separados para senhor e senhora, complementados por mobília e cortinas. Outro destaque é a presença de um elevador, proporcionando acesso conveniente a todos os ambientes. Com uma garagem espaçosa para até 10 carros e energia fotovoltaica, este imóvel oferece conforto, conveniência e sustentabilidade.
Portas da marca PORMADE
Armários sobre medida BOA VISTA
Móveis da marca BOA VISTA
Tomadas Titanium Inova Pro Class Alumbra
Ar Condicionado em todos os quartos e adega Fujitsu Inverter
Split Cassete Fujitsu preto na sala
Coifas da marca Pirâmide
Aquecimento solar
Fotovoltaica
Piscina preparada para aquecimento
Para mais informações e visitas, entre em contato com a Proinvest e mencione a referência CA23702.