Venda R$ 6.920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa alto padrãp com 4 dormitórios à venda, 500 m² por R$ 6.920.000 - Alphaville 01 - Barueri/SP
Alameda Suécia, 1500, Alphaville, Barueri/SP
Area útil/total 500m² / 630m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5533
Casa alto Padrão com 4 dormitórios à venda, 500 m² - Alpha 01 - Barueri/SP.
Imagine viver em uma casa de alto padrão, na melhor localização de Alphaville. Um verdadeiro sonho, não é mesmo? Pois bem, este é imóvel perfeito para você!
Casa muito bem construída onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e bem-estar aos seus moradores.
Ao entrar na casa, você será recebido por um hall de entrada elegante, que demonstra o refinamento presente em todos os cômodos. A sala de estar é ampla e aconchegante, perfeita para reunir a família e receber os amigos. Os acabamentos de excelente qualidade e repleta de armários planejados.
Além disso, a casa conta com uma área externa incrível, com um jardim paisagístico, piscina aquecida e espaço gourmet. Perfeito para aproveitar os dias ensolarados e fazer churrascos com os amigos. Com certeza, você será o anfitrião de festas inesquecíveis.
A localização desta casa é definitivamente um grande diferencial. Próxima a escolas renomadas, comércios de luxo, restaurantes e parques, você terá tudo que precisa ao seu alcance. Além disso, a segurança é garantida, em um bairro com vigilância 24 horas por dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão na melhor localização da cidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Tenho certeza de que você ficará encantado com tudo que essa casa pode oferecer. Seu sonho de viver em um lugar incrível está prestes a se tornar realidade!
São 4 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet, hidromassagem e varanda
para a piscina, 1 suíte convencional.
Uma sala de televisão no piso superior, entre os quartos.
Sala de jantar, sala de almoço e uma sala de estar com vista para piscina.
Sala de TV com lareira no piso térreo.
Um belo lavabo.
Cozinha e lavanderia com armários Kitchens.
Casa com frente moderna e imponente de frente para praça.
Churrasqueira, forno, de pizza, banheiro e despensa no fundo. Piscina com
aquecimento.
Dependência de empregada completa, na área externa sobre a garagem.
3 vagas cobertas de garagem, 3 descobertas.
Pode ser aumentada.
Belo paisagismo na frente, lateral e fundo da casa.
Primeiro Condomínio de Alphaville.
Casa a 500 m da portaria, super fácil acesso para os funcionários que não residam na casa. Segurança 24 horas.
(VA)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Carpete
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.