- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3431
Casa de campo em Atibaia, Condomínio Portal Ouro verde com portaria 24 horas. Com 300 m² de construção e um terreno de 910 m², oferece:
Acabamento de alta qualidade e madeiramento premium;
Sistema hidráulico Amanco para água quente e fria;
4 suítes confortáveis;
Jardim de inverno e janelas envidraçadas;
Espaço gourmet com churrasqueira, banheiro, lavanderia e solarium com guarda-corpo em vidro;
Piscina com hidromassagem;
Ambiente verde, paisagens incríveis e presença de aves;
Pôr do sol deslumbrante;
O condomínio tem uma taxa mensal de R$ 650,00, e o IPTU será cobrado apenas sobre o valor do terreno, já que a matrícula está em processo de individualização.
Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita!
Anderson Viana Empreendimentos Imobiliários - Sua Parceira de Confiança no Mercado Imobiliário.
Com mais de 18 anos de experiência no mercado imobiliário, a Anderson Viana Empreendimentos Imobiliários é sinônimo de excelência, confiabilidade e resultados.
Nossos corretores de alto nível estão dedicados a ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos ou a obter o melhor valor para a sua propriedade. Com um compromisso inabalável com a ética, profissionalismo e atendimento personalizado, a nossa equipe está pronta para superar as suas expectativas.
Acreditamos que a chave para o nosso sucesso é ouvir atentamente as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções sob medida. Trabalhamos com paixão para transformar sonhos em realidade e tornar cada transação imobiliária uma experiência positiva.
Conte conosco para guiar você em cada etapa do processo. Seja comprando, vendendo ou alugando, a Anderson Viana Empreendimentos Imobiliários está aqui para ajudar. Confie em uma empresa com um histórico comprovado de sucesso e uma equipe de especialistas dedicados.