Venda R$ 2.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA EM CONDOMÍNIO - NOVA GARDÊNIA - SP
Endereço indisponível Nova Gardênia, Atibaia/SP
Area útil/total 244m² / 367m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 788472
O imóvel possui 4 suítes com closet, sala de estar e jantar com pé direito duplo e em conceito aberto integrando com a cozinha com área gourmet, lavabos, piscina com cascata. Condomínio com toda infraestrutura, próximo á área mais nobre de Atibaia e da Alameda Lucas, polo gastronômico de nossa cidade. Se você busca conforto, tranquilidade e elegância, esse imóvel é para você. Não perca essa oportunidade, fale conosco e agende uma visita.
1504
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Jardim
Área comum
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.