Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA EM CONDOMÍNIO - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SHAMBALLA II - SP

  • Area útil/total  360m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 679268

Moderna e Sofisticada Casa 4 suítes sendo 1 no térreo distribuídos em 360 m² de área construída em um dos melhores Condomínios de Alto Padrão de Atibaia, Condomínio Shambala II, Salas e Cozinha Gourmet em conceito aberto, Escritório, Lavabo, Lareira, Piscina, tubulação de água quente, caixas e passagens para instalação de Ar Condicionado. Fino Acabamento!!!!

Área Construída: 360 m²
Área Total: 600 m²
Previsão de Entrega em Julho de 2022. Imagens Ilustrativas (Fase: Em aplicação de gesso)

Agende uma visita e venha conhecer!!!!1504

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.