Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, no Condomínio Parque das Garças III em Atibaia/SP - CA4824

  • Area útil/total  390m² / 780m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4824

Esta casa à venda oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com 780m² de terreno e 390m² de área construída, você terá muito espaço para crescer e se divertir.

Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla e arejada e cozinha com conceito aberto, perfeita para receber visitas e desfrutar de refeições em família. A lareira deixa o ambiente aconchegante no inverno. A sala de estar, jantar, almoço, copa e cozinha estão equipadas com armários.

A casa conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes com banheira, closet e ar-condicionado, e os outros dois dormitórios (suíte americana). O corredor de circulação dos dormitórios é independente da área comum. A casa conta também com escritório, lavabo, despensa e lavanderia.

Com quatro banheiros e um ambiente de lazer com churrasqueira, lavabo e chuveiro externo, você poderá aproveitar ao máximo seus dias de folga. A área externa coberta, com 46 metros quadrados de pergolado, une a casa à churrasqueira. Para relaxar, temos spa para cinco pessoas e piscina.

Os fundos da casa possuem depósito e canil para seus animais de estimação. A garagem coberta é para dois veículos. A casa conta com aquecimento solar central.

Localizada em condomínio fechado, você terá privacidade e segurança para desfrutar de sua nova casa.

Gostou?

Agende uma visita com um de nossos corretores!

Obs: Valores, informações e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Andorinha, 255

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Parque das Garças II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Parque das Garças II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Parque das Garças II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.