- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4169
SOFISTICADA CASA PARA VENDER NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL REAL PARK ARUJÁ
VENDA: R$ 2.890.000,00
Venha morar no conforto e sofisticação do Condomínio RealPark! Esta linda casa de 300m² possui 4 suítes amplas, sendo 1 master com hidro, sala de 3 ambientes, 4 banheiros e 4 vagas de garagem.
Além disso, a casa conta com uma suíte master com hidromassagem, escritório, sala de três ambientes, lavabo, cozinha espaçosa, despensa, área gourmet integrada, banheiro para gourmet, piscina, área de serviço e garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos.
Localizada em um dos melhores condomínios da região, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e privacidade.
E o melhor de tudo: o proprietário estuda permuta!
Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel de alto padrão, com fundos para reserva. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com essa maravilhosa casa!