Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de alto padrão no Real Park à venda em Arujá !!!
Rua Parque Do Iguaçu, Residencial Real Park, Arujá/SP
Area útil/total 307m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0096
Casa de alto padrão no Real Park á venda em Arujá !!!
Área total: 300 m²
Área construída: 307 m²
Imóvel em Arujá no condomínio Real Park com infraestrutura moderna, dispõe de 4 suítes, garagem com 4 vagas, sendo 2 cobertas, Sala de estar, sala de jantar, cozinha com bancada, banheiro, lavabo, jardim, quintal e Piscina na parte externa do imóvel, Acabamento de primeira, revestimento portinari, metais deca, branco prime.
Bem localizada no Real Park infraestrutura do condomínio conta com segurança, portaria, salão de festas, salão de jogos, facilidade de fácil acesso a Rodovia Presidente Dutra.
Oportunidade de venda R$: 3.500.000,00
Agende uma visita conosco.
Para mais informações entre em contato com nossa equipe de corretores.
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.
Área privativa
Área de serviço
Hidromassagem
Quintal
Piscina
Área comum
Água
Cerca elétrica
Circuito Interno de TV
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Portão eletrônico
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.