Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Arujá, Arujázinho II, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas
Rua Do Bosque, Arujázinho I, II e III, Arujá/SP
Area total 3.300m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA 450
Casa em Condomínio para Venda no bairro Arujázinho II , localizado na cidade de Arujá SP.
CA 450 - Casa em Condomínio Arujazinho II, Casa em 2 terrenos com área total de 3.300 m². Área construída de 500 m² contendo: 4 suítes, sendo uma com closet, sala de estar ampla, sala de jantar, sala de TV, lavabo, salão de jogos, cozinha com armários, bar, despensa, área de churrasqueira, área de serviço com banheiro e espaço de lazer com piscina. Área externa com quintal, jardim, garagem e edícula com sala, quarto e banheiro.
Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato: (11) 9
Visite também nosso site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.