Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Arujá, Arujá 5, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 banheiros, 6 vagas
Rua Pedra Da Lua, Arujá 5, Arujá/SP
Area total 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA 440
Casa em Condomínio para Venda no bairro Arujá 5, localizado na cidade de Arujá SP.
CA 440 - Casa em condomínio Arujá 5, possui 600m sendo 347,51. Imóvel conta com 4 dormitórios sendo suítes (uma possui closet). Sala de estar com lareira, sala de TV, sala de jantar, Mezanino com bar e terraço com vista para o condomínio, escritório, copa, cozinha, lavanderia, dependência de empregada, churrasqueira, salão de jogos, garagem com 6 vagas, sendo 3 cobertas, ampla área de jardim.
Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato: (11) 9
Visite também nosso site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.