Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Residencial Portal dos Oitis, Araraquara

  • Area útil  502m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CO-2929

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos Condomínios mais nobres da cidade, esta magnífica residência conta com 4 quartos, sendo todos suítes, perfeitos para acomodar confortavelmente toda a sua família.

Com 3 amplas salas, você terá espaços para reunir os amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a casa possui 3 vagas de garagem, proporcionando toda a comodidade que você merece.

Com uma área total de 502,46 m2, COM 624 M² DE TERRENO, você terá à disposição um amplo terreno para aproveitar os dias de sol ou mesmo para construir sua própria área de lazer.

Venha se encantar com os detalhes desta casa, que esbanja charme e sofisticação em cada canto. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que une conforto, elegância e praticidade. Agende agora mesmo a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Residencial Portal dos Oitis

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Portal dos Oitis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Portal dos Oitis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Portal dos Oitis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.