Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Jardim Dos Flamboyants de 328.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Avenida Geraldo Hilario Da Silva, Jardim dos Flamboyants, Araraquara/SP
Area útil/total 328m² / 328m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1572281-1
Maravilhoso Sobrado No Condomínio Flamboyants com 4 suítes na parte superior sendo 3 com sacadas , a master com closet , escritório , hall , Piso Inferior: Hall de entrada; Sala de Cinema (TV) com Som automatizado; Lavabo; Sala de Estar e Jantar integradas; Cozinha com armários planejados; Despensa; Área de serviço (Lavanderia); Área Gourmet ampla e fechada com portas de correr para integrar os ambientes caso seja aberta, contando ainda com Som automatizado no ambiente; Piscina aquecida com hidromassagem Caixas de som Marítimas em sua volta; Quarto de despejo; Banheiro; Ducha externa; Entrada lateral; Garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas descobertas; A casa possui sistema de aquecimento solar de água (Boiler).
- Imóvel com 3 suite(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.