Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de luxo em condomínio à venda em Americana-SP, com 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros e 2 vagas de garagem.

  • Area útil  330m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00171

O sonho da casa própria em um condomínio fechado de Americana está mais perto do que você imagina!

Este sobrado incrível possui tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação. Com terreno de 425m2, construção de 330m2, 03 quartos, sendo 01 suíte, e ainda um quarto no andar térreo que pode ser transformado em escritório ou outra suíte. São 04 banheiros, pé direito duplo, salas de estar, jantar e TV, lavabo, cozinha, lavanderia, despensa, home office, área gourmet climatizada, piscina e 04 vagas de garagem.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato com Silmara Ciol no telefone (19) 9 e agende uma visita. Preço sujeito à alteração. CRECI 214.884F.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.