- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2727
Casa a venda em condomínio fechado de alto padrão na cidade de Americana com 4 dormitórios, sendo 3 suítes e 1 dormitório de hóspedes no piso térreo, ampla sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço.
Amplo espaço gourmet com 2 banheiros, escritório, espaço para adega, depósito, piscina e 6 vagas de garagem, sendo 4 fechadas com portão.
Imóvel em excelente estado de conservação com pisos em porcelanato e ar condicionado em todos os ambientes.
Condomínio com segurança e portaria 24 horas e lazer completo com 2 piscinas, sauna, salão de festas, academia, mini campo de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, playground e quiosque com churrasqueira.
Localização privilegiada próxima ao centro da cidade e fácil acesso a Rodovia Anhanguera.
Agende sua visita: (19) / (19) 9 .