- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0055
VENDO OU TROCO - Casa em Condomínio Fechado na Aruana
Conforto e qualidade de vida esperam por você!
Se você busca espaço, conforto e segurança, esta é a oportunidade perfeita! Linda casa de 2 pavimentos em condomínio fechado na Aruana, com 4 quartos (sendo 1 suíte), excelente ventilação, e um dos quartos com varanda privativa e sacada. Sala de jantar e estar amplas e integradas à cozinha americana com armários planejados, criando um ambiente acolhedor e funcional, quartos e banheiros com armários planejados, área gourmet com churrasqueira ampla para momentos de lazer com toda família.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa e impecável, ideal para toda a família. Com piscina refrescante, salão de festas, salão de jogos, playground para as crianças e uma quadra poliesportiva, cada momento aqui será especial. A vasta área verde do condomínio proporciona uma sensação de tranquilidade e conexão com a natureza, raramente encontrada na cidade.
Essa é uma oportunidade única para quem busca uma casa que une funcionalidade e qualidade de vida. Agende uma visita e se encante pessoalmente com cada detalhe deste imóvel . Aceitamos apartamento de menor valor como parte do pagamento. Não perca a chance de viver em um lugar que oferece tudo o que você e sua família merecem!
Valor venda:
R$ 1.150.000,00
*Aceito apartamento de menor valor*
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco:
(79) 9
Taiguara Corretor 1208/PF
Acesse também nosso site: (link removido)