Venda R$ 4.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Urus no Reserva da Pedra com 4 suítes
Avenida Da Pedra Branca, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 345m² / 366m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: XP2159
Esta casa a venda Pedra Branca de alto padrão está situada em um terreno de 345 m² com vista para o lago, oferecendo 366 m² de área construída. O destaque da propriedade é o amplo living com pé-direito duplo e excelente iluminação natural. A cozinha gourmet integrada inclui churrasqueira automatizada e uma área com lareira a gás, ambas revestidas em pedra natural. As quatro suítes incluem detalhes luxuosos, como closet, banheira de imersão e toalheiros térmicos, com piso aquecido nos banheiros.
A área de lazer possui piscina aquecida automatizada com bar molhado, cromoterapia e cascata, além de espaço fireplace e sistema de som com LED outdoor. A casa conta com tecnologia de ponta, incluindo automação completa, sistema de climatização, aspiração central, energia fotovoltaica e rede Wi-Fi Mesh Gigabit.
Garagem para 4 carros e 1 moto, jardim com iluminação em LED e um avançado sistema de segurança tornam esta propriedade uma residência moderna e funcional.
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Academia
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.