Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Frei Caneca, 415, América, Joinville

  • Area total  500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: WP5938

Essa é uma casa moderna, com 550m2 de área construída, em condomínio fechado e que possui um grande diferencial: fica em lugar alto, com uma linda vista da cidade. Um imóvel que foi construído pensando no conforto da família, pois conta com 4 amplas suítes no piso superior e no piso térreo, um living que integra vários ambientes.

Persianas com acionamento elétrico, esquadrias de qualidade, sistema de aquecimento e pressurização da água dos chuveiros, ambientes climatizados, são alguns dos diferenciais desse belíssimo imóvel. E possui ainda uma área com 4 vagas individuais de garagem (cobertas) que inclusive pode ser ampliada para acomodar mais veículos, além de 3 vagas exclusivas de estacionamento em frente ao imóvel.

A casa foi construída sob um terreno de 500m2, com aclive, o que lhe garante um charme todo especial com sua fachada moderna e vista espetacular. A área de piscina também é um destaque a parte, com borda infinita e já preparada pra receber um sistema de aquecimento da água.

Conforto, segurança, exclusividade e privacidade é o que melhor resume este imóvel.

#condominiofechado #imoveisemjoinville #imoveisespeciais #altopadrao #investimento #bairroamerica #corretordeimoveis #casaemcondominio #wprime #comprarimovel

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Frei Caneca, 415

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do América

Transporte

Transporte

Transporte na região do América

Mercados

Mercados

Mercados na região do América

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.