- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 73854043
Casa/Sobrado com 4 dormitórios/quartos, sendo as 4 suítes, uma master e todas interligadas por uma ampla varanda/sacada coberta conjugada a um solarium exclusivo munido de deck com spa, tendo vista fantástica para a Praia do Siriú.
Pavimento térreo com living integrado tendo área livre de 81,55m²,
- lavabo,
- área de serviço;
- dependência completa de empregada;
- depósito para equipamentos (de praia, bicicletas, pranchas, etc.)
Garagem coberta com capacidade para até 4 carros.
Condomínio residencial constituído por apenas 9 casas, todas com privilegiada vista panorâmica para as praia de Garopaba e/ou Siriú, e mais uma área de lazer coletiva, tendo no térreo um espaço gourmet, saunas seca e a vapor, e no terraço superior um solarium com spa. Piscina situada ao lado dessa área de lazer de uso comum.
Casa com projeto diferenciado e bastante arrojado, com vista principal para a Praia do Siriú e vista lateral leste para a Praia de Garopaba e vista latera oeste para as Dunas do Macacú.
As melhores opções de imóveis para você e sua família estão aqui na Crédito Real Garopaba.