Venda R$ 9.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio em Praia Mole
Rodovia Jornalista Manoel De Menezes, 1750, Praia Mole, Florianópolis/SC
Area útil/total 350m² / 3.900m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C10-41605
Casa a Venda na Beira da Lagoa da Conceição em Florianópolis - Praia Mole
Para você que busca uma casa exclusiva, com muita conexão com a natureza e o melhor ter a Lagoa da Conceição como seu quintal.
Casa totalmente conectada com a natureza, onde seus 4 dormitórios, sendo 1 suíte, possuem lindas vistas, seja a Lagoa ou para a vegetação.
Possui linda área de convivência toda em conceito aberto, com sala de estar e jantar integradas com a cozinha.
Nesses ambientes temos a Lagoa da Conceição e a mata como quadro principal.
Casa possui 350 metros quadrados de área construída, edificada sobre um terreno de 3.900 metros quadrados.
Terreno plano e arborizado. Localizada em condomínio fechado, com poucas casas, condomínio possui um lindo trapiche para você ancorar sua embarcação.
Não perca esta oportunidade!
Agende sua Visita!
Para maiores informações entre em contato com nossos corretores especialistas e associados, ou pelo telefone (48) 9 (WhatsApp) Daiane CRECI-SC 58873
A Brognoli imobiliária é a referencia no mercado imobiliário a mais de 70 anos em Florianópolis SC
Esperamos e auxiliamos você a fazer o melhor negócio na escolha do seu Lar!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.