Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.637

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Ingleses, Florianópolis

  • Area total  203m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17877

Casa mobiliada com 4 dormitórios em condomínio fechado. Localizada na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. Próxima do mar e do centro comercial do bairro. Possui amplo pátio externo, garagem coberta para até 4 veículos e decoração interna em estilo rústico.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Playground

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.