Casa em condomínio fechado com 4 quartos no Centro, Camboriú - SC - ID: 892924 | Chaves na Mão
Venda
R$ 4.000.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
CASA CONDOMÍNIO FECHADO ALTO PADRÃO CAMBORIÚ
Endereço indisponível Centro, Camboriú/SC
Area útil/total 405m² / 745m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 534
Casa alto padrão em condomínio fechado Yacht Golf Camboriú com 04 suítes sendo 1 master, banheiro empregada, entrada de serviço, sala estar/ jantar, sala de TV, lavabo, 04 vagas de garagem, área de lazer, área construída 405 m, total 745 m ACEITA PERMUTA ATÉ 40% DO VALOR POR IMÓVEL EM BC OU ITAJAÍ Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+condominio+fechado+alto+padrao+camboriu?origem=I
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Centro
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.