Venda R$ 10.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à venda Praia do Estaleiro
Rua Hercelina M. Vieira, 16, Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 344m² / 344m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2267
A Casa Mar, localizada no exclusivo Condomínio Pátio do Estaleiro, a apenas 120 metros da praia. Esta é a casa 01, oferecendo uma experiência única de moradia.
Com uma área privativa de 344,290 m² e área total de 402,018 m², a Casa Mar é perfeitamente projetada para atender às suas necessidades. No piso superior, você encontrará quatro suítes, sendo uma suíte master com closet e uma vista deslumbrante para a piscina.
A suíte master possui generosos 30,11 m², proporcionando um espaço amplo e aconchegante. Além disso, você pode desfrutar de dois pavimentos, sendo o primeiro deles composto por um amplo living integrado, incluindo sala de estar, jantar e cozinha com churrasqueira a carvão. Há também uma adega, lavabo social, banheiro social e área de serviço. O espaço externo conta com um deck, piscina e lavabo, ideal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
Além disso, a Casa Mar dispõe de vaga para dois carros, garantindo sua comodidade e praticidade. Aproveite a oportunidade de viver em uma casa sofisticada e moderna no Condomínio Pátio do Estaleiro. Desfrute de todo o conforto, elegância e proximidade com a praia que este local exclusivo tem a oferecer.
Agende uma visita e descubra a Casa Mar no Condomínio Pátio do Estaleiro - o lugar perfeito para desfrutar a vida em grande estilo, a poucos passos do mar.
Felicità Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.