Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 543 |
Descubra o seu novo lar no condomínio Acqualina Beach, localizado na Avenida Paraguassu, 130, em Marina, Xangri-Lá. Esta espaçosa casa com 220 m² de área privativa e 300 m² de área total oferece uma e
Avenida Paraguassu, 130, Marina, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 222m² / 302m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LU440159
Descubra o seu novo lar no condomínio Acqualina Beach, localizado na Avenida Paraguassu, 130, em Marina, Xangri-Lá. Esta espaçosa casa com 220 m² de área privativa e 300 m² de área total oferece uma excelente estrutura para você e sua família. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 5 banheiros, você terá conforto e privacidade. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem. Aproveite a localização privilegiada, próxima das melhores atrações da região e das belas praias. Não perca esta oportunidade única de viver com qualidade e ao lado da natureza! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.