Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Rio Divisa, 34, Centro, Xangri-Lá
Rua Rio Divisa, 34, Centro, Xangri-Lá/RS
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 4321
Requinte e sofisticação é o que determina este lindo sobrado! Sem falar na localização privilegiada que se encontra no Condomínio. Beira lago com a melhor posição solar Norte, poder curtir com sua família na piscina de sua casa,de frente para o lago, não tem preço não é mesmo? Um sobrado que compõe de 4 suites, sendo uma térrea para o conforto dos seus avós! As demais peças todas amplas, cozinha integrada com o living , lavabo, e mais outro lavabo para quem desfruta da piscina, o sobrado possui esquadrias em pvc com telas de mosqueteiro, toda automatizada.
O valor que sua familia merece , são estes momentos, que ficarão para sempre em suas memórias!
Consulte nossos corretores estamos buscando sempre o melhor para os nossos clientes!
Área privativa
Lavabo
Mobiliado
Piso porcelanato
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.