Venda R$ 4.296.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio em Centro
Estrada Do Mar, 113, Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 254m² / 254m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 442520-LU
Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir uma casa de luxo no prestigiado Capão Ilhas Resort em Capão da Canoa. Esta magnífica residência oferece quatro dormitórios, todos eles suítes, garantindo privacidade e conforto para você e sua família.
Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, esta casa é o lugar perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis à beira-mar. A área privativa de 255.67m² oferece todo o espaço necessário para viver com estilo e elegância.
Não perca tempo! Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita hoje mesmo. Esta é a oportunidade que você estava esperando para fazer seus sonhos se tornarem realidade! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.