Venda R$ 2.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Rio Novo, 10, Centro, Xangri-Lá
Rua Rio Novo, 10, Centro, Xangri-Lá/RS
Area total 250m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 583
Descubra a oportunidade de adquirir uma impressionante casa no exclusivo condomínio Sunset, em Xangri-Lá. Com localização privilegiada na Rua Rio Novo, esta fabulosa propriedade oferece um espaço privativo de 220 m². Perfeita para famílias que valorizam conforto e segurança, a casa possui 4 dormitórios, sendo 4 suítes, garantindo privacidade e comodidade para todos. O condomínio é ideal para quem deseja uma vida tranquila, cercada pela natureza e perto do comércio local. Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros da região. Entre em contato e saiba mais!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Quintal
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Piscina aquecida
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.