Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
L12 Q18 - RIVIERA XANGRILÁ Casa
Avenida Diamante, 1247, Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 211m² / 211m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4345-BT
Localizada no condomínio Riviera, com quatro suítes amplas, cada uma oferecendo privacidade e comodidade, a casa é ideal para quem busca um refúgio tranquilo.
O living integrado proporciona um ambiente espaçoso e acolhedor, perfeito para relaxar e aproveitar momentos especiais. A área da churrasqueira é um convite para desfrutar de deliciosos churrascos com a família e amigos.
Totalmente mobiliada e decorada com bom gosto, esta casa está pronta para receber você e sua família, sem a necessidade de preocupações adicionais.
O condomínio Riviera conta com uma infraestrutura completa, oferecendo diversas comodidades e opções de lazer para toda a família. Situada em uma das áreas mais desejadas de Xangri-lá, a casa garante uma experiência de vida excepcional.
Área privativa
Playground
Piscina aquecida
Campo de futebol
Área comum
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Children care
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.