Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Pedro Hygino da Silveira, 1940, Atlântida, Xangri-Lá
Descrição
Casa a venda no Condomínio Amare, localizado em Xangri-Lá, com uma área Casa 258m2 sendo 240m2 de área e 18m2 piscina de concreto, 4suites 1 terrea. Este imóvel conta com quatro suítes, sendo uma delas no térreo, ideal para maior praticidade. No segundo andar, você encontrará dois terraços que oferecem vistas encantadoras e um espaço perfeito para relaxar. Os acabamentos nobres e a área social integrada proporcionam um ambiente sofisticado e acolhedor, perfeito para receber amigos e familiares. Aceita dação condomínios.
A área externa é um verdadeiro destaque, com uma piscina e deck à beira do lago, criando um cenário perfeito para momentos de lazer. O sobrado é completamente mobiliado e finamente decorado, pronto para você se mudar e desfrutar. A jardinagem e o paisagismo bem cuidados complementam a beleza do imóvel, que ainda conta com automação total, garantindo conforto e praticidade no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une elegância, conforto e uma localização privilegiada!
Casa a ser entrega em JULHO 2025
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!