Venda

R$ 2.690.000

Condomínio

R$ 610/mês

IPTU

Não informado

Casa no Condominio Reserva das Aguas a venda com 4 Suítes em Torres RS

  • Area útil/total  330m² / 433m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2832

Está incrível casa em construção, desocupada e pronta para se tornar o lar dos seus sonhos! Localizada no reserva das aguas, na charmosa cidade de Torres, no estado do Rio Grande do Sul, este imóvel oferece o que há de melhor em conforto, elegância e modernidade.

Com 4 suítes, 1 lavabo e 4 vagas de garagem, esta casa foi projetada para proporcionar o máximo de comodidade e privacidade para você e sua família. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a todas as conveniências da cidade, enquanto ainda mantém a tranquilidade e segurança que você procura.

As comodidades desta casa são simplesmente impressionantes. Imagine desfrutar de uma bela sacada para apreciar a vista, uma área de serviço funcional, persianas automatizadas, uma moderna cozinha americana, uma churrasqueira para momentos de confraternização, um amplo pátio, salas de estar e jantar integradas e uma refrescante piscina com espaço gourmet.

Não perca a chance de adquirir este imóvel excepcional que oferece o melhor em conforto, elegância e modernidade. Entre em contato conosco para saber mais e agendar uma visita. Este é o momento perfeito para transformar seus sonhos em realidade!

(51) (51) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Pista de cooper

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Spa

  • Espaço verde

  • Bar

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.