Venda

R$ 3.490.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Magnifíca casa no Reserva das Águas em Torres RS

  • Area útil/total  368m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1426

Quando falamos sobre o que há de melhor em qualidade construtiva, espaços bem aproveitados, localização e modernidade, com certeza essa casa completa todos esses quesitos!

Iniciando da fachada moderna, unindo muito concreto aparente, ripados em madeira, e um paisagismo completo deixando o ambiente ainda mais verde!

Ao entrar na casa, você será recebido por 368,36 m² de área construída. No primeiro pavimento, um living super convidativo com 03 ambientes, contando com sala de estar e lareira, sala de jantar, cozinha americana com espaço gourmet e churrasqueira, lavanderia separada, lavabo, jardim de inverno integrado com uma moderna escada, que une ainda mais concreto aparente e madeira, e uma suíte térrea.

Aos fundos da casa, um amplo deck com gramado e lavabo externo, estando à poucos passos do Lago mais privativo e requintado do condomínio, de frente para uma área verde.

No segundo pavimento, 03 amplas suítes com sacada, e um terraço com uma vista de tirar o fôlego nos finais da tarde, te esperam.

Espera para jacuzzi, espera para energia fotovoltaica, espera para carregador de carro elétrico, todos os detalhes foram pensados...

O Condomínio Parque Reserva das Águas conta com infraestrutura de lazer completa, com espaço fitness, espaço pilates, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos, quadras poliesportivas, piscina com borda infinita adulto e infantil, piscina térmica, pub e restaurante aberto o ano todo, ideal para você que busca conforto, segurança e lazer para toda a família.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Closet

  • Lareira

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Escadaria

  • Banheira

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Pista de cooper

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Spa

  • Espaço verde

  • Bar

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.