Venda

R$ 2.840.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Casa 4 suítes no Reserva das Águas

  • Area útil/total  300m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 50366

O conforto de morar em um condomínio fechado foi atualizado!
TRANQUILIDADE, SEGURANÇA , LUXO e BEM ESTAR fará com que você esteja certo da sua escolha em morar em um dos mais belos condomínio do nosso litoral Norte, o Reserva das Águas.
A casa conta com 441 m2 de área total, fazendo com que tenha ambientes grandes e aconchegante, sem contar com o belíssimo jardim de inverno que da um charme na parte interior da casa.
Esta localizada estrategicamente em um lote com uma vista diferenciada para o lago, pois conta com a vista toda para o horizonte do lago, sem interferências de obras ou casas!
Vamos agendar uma vista e conhecer uma das mais bela casa do condomínio?

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Closet

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Quadra de areia

  • Espaço fitness

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.