Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.800

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Simão Bolívar, 455, Vila Conceição, Porto Alegre

  • Area útil/total  500m² / 1.015m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11547

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO! CASA COM VISTA PANORÂMICA PARA O RIO GUAÍBA. IMÓVEL COM 4 DORMITÓRIOS (POSSIBILIDADE DE 5), HALL, LAREIRA, SÓTÃO, PISCINA E PÁTIO (TEM DECLIVE). TERRENO DE 18M X 60M COM ÁREA TOTAL DE 1.015M². TEM LINDA VEGETAÇÃO NATIVA E ÁRVORES FRONDOSAS! VENHA CONHECER!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Simão Bolívar, 455

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Conceição

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Conceição

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Conceição

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.