- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LU267450
Excelente casa em condomínio com aproximadamente 292,49m2 privativos, com 4 dormitórios, sendo duas suítes.
No pavimento térreo você pode contar com um amplo living com lareira, cozinha com armários e passa pratos, lavabo, jardim de inverno, espaço gourmet com churrasqueira e pátio privativo.
Já o segundo pavimento dispõe de 2 dormitórios, sendo uma suíte, escritório, banheiro social, sacada e acesso ao terceiro pavimento que possui uma suíte ampla, com closet e banheira de hidromassagem. E por fim, no subsolo, você pode contar com uma ampla garagem coberta para 2 vagas e banheiro auxiliar.
Condomínio com portaria eletrônica e playground. Localizado próximo à Av. Pereira Passos, Av. Wenceslau Escobar, Shopping Paseo Zona Sul, Barra Shopping Sul, orla do Guaíba e ao comércio local.
Aproveite a tranquilidade de viver em um condomínio seguro e bem valorizado, com fácil acesso a tudo que a cidade tem a oferecer. Entre em contato e agende uma visita! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;
Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;