Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.500 |
Excelente residência em condomínio fechado com 06 unidades, no alto da vila assunção ,totalmente diferenciado, em desnível, garagem para dois carros , hall de entrada, com uma claraboia que requinta t
Rua Bororó, 207, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area útil/total 348m² / 384m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU267482
Excelente residência em condomínio fechado com 06 unidades, no alto da vila assunção ,totalmente diferenciado, em desnível, garagem para dois carros , hall de entrada, com uma claraboia que requinta todos os andares, 1º piso, uma suite com vista simplesmente deslumbrante, 2º piso, living com lareira e sacada com maravilhosa vista para o rio, circulação, lavabo, cozinha conjugada com sala de jantar, 3º piso, três dormitórios sendo 01 suite finamente decorada, banheiro social, 4º piso, estar intimo e salão de festas com área externa, lavabo, lavanderia e espera para sauna. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.