- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 146713
Foxter cia imobiliária oferece para venda excelente casa no bairro Tristeza, 240 m² privativos em condomínio fechado, 4 dormitórios, toda em tabuão.
Primeiro andar: garagem, usada como espaço de eventos, com churrasqueira e cozinha auxiliar, área de serviço, dependência de empregada e banheiro. Garagem com espaço para dois carros, fechada. Demais vagas abertas.
Segundo andar: sala ampla e integrada com 3 ambientes, lavabo, cozinha e quintal;
Terceiro andar: três dormitórios, sendo uma suíte master com closet e banheiro, segundo e terceiro dormitórios foram integrados, e utilizado como home office. Facilmente reversível.
Quarto andar: segunda suíte master, com banheiro, sacada e churrasqueira, podendo ser utilizada para sala de inverno
Vista para piscina, jardins e áreas verdes da região. Não há edifícios nas áreas vizinhas lateral do condomínio (frente/entrada casas) , havendo uma bela e privilegiada vista com por do sol.
Portaria remota 24 horas, zelador durante os dias de semana e aos sábados.
Piscina adulto e infantil, quiosque, quadra poliesportiva com grama e amplo espaço verde condominial, diferenciando da região.
Próximo a escolas da região (poucos metros Mãe de Deus) e floricultura Winge. Lotação tristeza passa na frente. Vista para o Guaíba. Agende sua visita!