Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Em excelente localização no Bairro Tristeza, bela casa em condomínio, mobiliada, com 4 dormitórios, sendo 2 suites, uma no sótão, e banheiro social. Conta com amplo living para dois ambientes, piso ta
Rua General Rondon, 452, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 225m² / 293m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LU261271
Em excelente localização no Bairro Tristeza, bela casa em condomínio, mobiliada, com 4 dormitórios, sendo 2 suites, uma no sótão, e banheiro social. Conta com amplo living para dois ambientes, piso tabuão, lavabo, cozinha mobiliada, dependência de empregada completa, área de serviço, patio de bom tamanho com piscina aquecida. Orientação solar leste/Oeste. Vaga coberta para dois carros e depósito. Não perca essa chance de investimento! Agende uma visita para mais informaçõ(link removido) Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Piscina
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.