Venda R$ 947.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio com 4 quartos 2 suítes e 2 vagas à venda no bairro Tristeza em Porto Alegre
Rua Dias De Carvalho, 325, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LK26811
Casa em condomínio com 4 quartos 2 suítes e 2 vagas de garagem à venda no bairro Tristeza em Porto Alegre, semimobiliada, com 180 m² de área construída, 4 dormitórios, sendo 2 suítes com sacada, uma delas acompanhada por um espaçoso closet, e três banheiros bem distribuídos, amplo living, lavabo, cozinha prática e funcional, home office, pátio privativo equipado com churrasqueira, 2 vagas de garagem fechadas, depósito, despensa. Infraestrutura do condomínio com portaria virtual 24 horas, jardim bem cuidado, piscina refrescante, playground para as crianças, zelador e portão eletrônico. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Escritório
Lavabo
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.