Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 160/mês |
IPTU | Não informado |
Casa 4 dormitórios em condomínio fechado na zona sul de Porto Alegre! Possui infraestrutura completa, dependência de empregada, lavabos, área de serviço separada, lareira, churrasqueira, hidromassagem
Rua Alcebíades Antônio Dos Santos, --, Nonoai, Porto Alegre/RS
Area útil/total 306m² / 306m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA50873467
Casa 4 dormitórios em condomínio fechado na zona sul de Porto Alegre! Possui infraestrutura completa, dependência de empregada, lavabos, área de serviço separada, lareira, churrasqueira, hidromassagem, piscina e pátio amplo.
Proprietário negocia móveis e eletrodomésticos.
Agende sua visita com o corretor!! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.