- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 134887
Casa, 400m2 , bairro Jardim Itú Sabara, 4 qartos 1 suíte
1º Construção: Casa tradicional e ampla em alvenaria em 02 pavimentos, com jardim frontal e pátio com piscina nos fundos! Janelões com muita luz natural e excelente ventilação!
Primeiro piso living 02 ambientes com lareira, banheiro social, depósito, copa e cozinha integradas com saída para garagem. Escada de madeira com acesso ao segundo pavimento, e 4 quartos sendo 1 deles suíte com sacada e banheiro com hidromassagem, e 02 quartos com vista para pátio e piscina, banheiro social.
Garagem fechada e coberta para 02 carros grandes + espaço para 04 carros no pátio dos fundos.
2° construção prédio tipo 02 apartamentos com espaço 2 dormitórios, cozinha e sala conjugadas, churrasqueira, área de serviço, banheiro auxiliar e dependência para empregada, com FACIL ADPATAÇÃO PARA USO COMERCIAL.
Excelente localização perto do Strip Center e vários recursos, ônibus, lotação, mercado. OPORTUNIDADE PARA VOCÊ QUE QUER CONCILIAR TRABALHO E FAMÍLIA, SEM PRECISAR SE DESLOCAR E PERDER TEMPO NO TRANSITO! Agende já sua visita, atendemos online via whastApp.