Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Manoel Lopes Meirelles, 68, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre
Rua Manoel Lopes Meirelles, 68, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 181m² / 220m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 275135
Venha morar nesse sensacional condomínio fechado, porém com entrada independente para cada casa com segurança 24 horas e ampla área de lazer a poucos minutos do Shopping Iguatemi e Parque Germânia, sobrado com 3 dormitórios sendo um suíte com closet, mais a opção para 4º dormitório, living com os 4 ambientes bem definidos, lareira, lavabo, hall de entrada e a churrasqueira interna ligada ao pátio, copa cozinha mobiliada, escada em madeira. Duas vagas de garagem. Confira esta excelente oferta ainda hoje. Contatos também pelo Whatsapp.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Playground
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Manoel Lopes Meirelles, 68
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará
Transporte
Transporte na região do Jardim Itu Sabará
Mercados
Mercados na região do Jardim Itu Sabará
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.