Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | R$ 640/mês |
IPTU | Não informado |
Casa sobrado no Humaitá de 4 dormitórios vaga e infra
Avenida José Aloísio Filho, 965, Humaitá, Porto Alegre/RS
Area útil/total 84m² / 107m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 50885668-LI
Ótimo sobrado no Condomínio Alqueires Residence no Humaitá, de 2 pavimentos, com 4 dormitórios,1 vaga e infra. Possui no andar térreo: sala ampla com rebaixe em gesso, 1 dormitório (ou escritório), cozinha americana integrada à sala, área coberta com churrasqueira e lavanderia. No andar superior possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte americana) e banheiro com box de vidro e ventilação natural. Todo em piso porcelanato. Possui uma vaga de garagem coberta em frente da unidade. Condomínio com portaria 24h, salão de festas, piscinas adulto e infantil, academia, quiosques com churrasqueiras, playground, quadra de esportes, monitoramento por câmeras e zeladoria. Localizado em ótima região. Aceita financiamento. Agende já uma visita.
Área privativa
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Área de lazer
Segurança 24h
Zelador
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.